Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
0
Resumo da política:
Política de trocas e devoluções - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos
Casos sem reembolso
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Max Marketplace, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Como cancelar
Como realizar o cancelamento
- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.
- Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Como trocar
Como realizar a troca
- Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver.
- A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou devolução na própria loja em que retirou.
Troca por defeito
Troca por defeito
- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).
- Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
- Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
- Caso não consiga uma solução, avise a gente.
Prazo para concluir o processo de troca
- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções
Como devolver
Como devolver
- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolvendo por postagem nos correios
- Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); - 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm
- A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar
- Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?
Devolvendo por coleta
- Se você comprou um produto vendido e entregue pela Max Marketplace, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes como geladeiras) e da complexidade.
- Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
- São feitas até três tentativas de coleta;
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item Como devolver.
- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não tenha, entregue o produto.
- A gente só faz três tentativas para coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?
Devolvendo produtos retirados na loja
- Se você retirou o produto na loja Max Marketplace ou lojas parceiras, você tem até 7 dias para abrir a solicitação de devolução e até 7 dias para devolver na mesma loja.
Reembolso
Devolução do valor pago
- A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta
- O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
- Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.
Quando recusar a entrega
Quando recusar o produto
- A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada; - Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- Produto completamente diferente do que você comprou;
- Peças ou acessórios faltando.
- Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.
Mais informações
- Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes. ;)