0

Meu Carrinho

R$0,00
31 98959-9994
open
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e devoluções

Resumo da política:

Política de trocas e devoluções                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            - Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos

Casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:            

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;                                                                                                                                                                                                                

  - A solicitação estiver fora do prazo;   

 - A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Max Marketplace, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;       

 -  O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele. 

Como cancelar

Como realizar o cancelamento                     

- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.  

 - Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.    

 

Como trocar

Como realizar a troca 

- Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. 

 - A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou devolução na própria loja em que retirou.

 

Troca por defeito

Troca por defeito       

 - Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas). 

 

- Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

 - Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. 

- Caso não consiga uma solução, avise a gente. 

Prazo para concluir o processo de troca

- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções

 

Como devolver

Como devolver

 - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta? É fácil:   

 - O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;       

- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;        

 - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota                        

 - Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.                

Devolvendo por postagem nos correios

- Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:           

- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               - 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;   

- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm

- A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar                                                      

 - Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?        

Devolvendo por coleta

- Se você comprou um produto vendido e entregue pela Max Marketplace, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes como geladeiras) e da complexidade.  

- Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;   

- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;     

- São feitas até três tentativas de coleta;                

  - O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item Como devolver. 

   - Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não  tenha, entregue o produto.   

- A gente só faz três tentativas para coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?    

Devolvendo produtos retirados na loja

- Se você retirou o produto na loja Max Marketplace ou lojas parceiras, você tem até 7 dias para abrir a solicitação de devolução e até 7 dias para devolver na mesma loja.

Reembolso

Devolução do valor pago

  - A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. 

 - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta

-  O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.  

 - PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

 - Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil. 

Quando recusar a entrega

Quando recusar o produto  

  - A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;    

- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      - Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;  

- Produto completamente diferente do que você comprou;  

- Peças ou acessórios faltando.   

- Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.

 

Mais informações

- Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de Perguntas e Respostas Frequentes. ;)